América e Torres decidem a grande final do Campeonato aroeirense 2018 no próximo domingo (25)

22 nov 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

No próximo domingo (25), acontece em Aroeiras, na Paraíba, a grande final do Campeonato Municipal. O grande duelo acontece no Estádio João de Brito Lira, o “Britão”. As duas partidas são válidas pela final do campeonato envolvendo equipes da categoria aspirante e principal.
O jogo final da categoria aspirante acontece às 14: 15 envolvendo às equipes de Bangu e Torres.
Em seguida o grande duelo ,às 15:30 horas, entre às equipes de Torres e América. Lembrando que o campeonato aroeirense de futebol envolveu vinte e duas equipes e dez rodadas . No ano de 2015 a Torres foi consagrada bicampeã por 3 a 2 em cima da Torres.
No campeonato de 2017, a Torres foi consagrada campeã em cima do Independente, desta vez, a equipe tenta o bi Campeonato.
Nas semifinais o América venceu a equipe do Independente por 1 a 0. Já a equipe da Torres venceu o Náutico por 1 a 0 no apagar das luzes.
A organização do Campeonato ficou por conta da Diretoria de Esportes de Aroeiras, Diretor de Esportes, Leonardo Andrade, Egnaldo Vieira e Sandrinho. Apoio incondicional da Prefeitura Municipal, árbitros, bandeirinhas e Polícia Militar. Lembrando que a torcida mostrou a grande força no êxito do campeonato.