Aroeiras realiza Audiência Pública com o CIGRESCOR para debater resíduos sólidos

8 dez 2017 - Ações / Notícias - admaroeiras

Foi realizado na manhã desta quarta feira (06), uma audiência Pública que  trata sobre o destino e uso do lixo.

Aroeiras – O consórcio intermunicipal de resíduos sólidos do Cariri Integral CIGRESCOR realizou em Aroeiras audiência Pública para debater estratégias sobre o destino do lixo na cidade.

A CIGRESCOR –  Associação que é composta por 13 Municípios, têm por objetivo a concordância entre os Prefeitos Participantes para tentar resolver a questão do lixo nos Municípios.  A audiência foi coordenada por Maria do Socorro Barbosa Carmo –  Secretária Executiva CIGRESCOR.

O CIGRESCOR atualmente é composto pelo Presidente o Prefeito da cidade de Barra de São Miguel, vice Presidente João Paulo B. L, Maria do socorro,secretária Executiva, Jucimara Cavalcante Advogada, Jolito Gonçalves contador, França Silva Coordenador administrativo, Abílio José Procópio queiroz – coordenador de Engenharia e projetos, Ana Luiz Severino Bezerra – coordenadora de Assistência Social

Na reunião participaram o Prefeito Mylton Marques, o Secretários de Obras Davi Cavalcante, a Secretária de Desenvolvimento Social Nedja Fernanda, Secretária Adjunta de Educação Ana Maria Monteiro,  Doutor Antonio de Pádua Pereira e Assessor de Gabinete FIfia – Assessoria Jurídica do Município e representantes do Legislativo Municipal.

Ouça a fala  do Prefeito

Veja todas as fotos:

A população marcou presença com representação de diversos segmentos da sociedade.