Cadastramento de Famílias que possuem filhos nas escolas estão sendo realizados na zona rural, confira

21 abr 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

Recadastramento  de famílias que possuem filhos nas escolas, do programa Bolsa Família, estão sendo realizados na zona rural de Aroeiras

A Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família estão realizando o recadastramento de famílias que possuem filhos nas escolas de Aroeiras. O cadastro foi iniciado esta semana, e com o recadastramento,  é possível manter os benefícios do programa do Governo. O processo é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social por meio  do Programa Bolsa Família de Aroeiras.
Através do cadastro é organizado as informações dos familiares além de ter seus dados atualizados. No processo acontece a renovação para garantia dos benefícios sociais. Para maiores informações  devem ligar para os números de contatos da Gestão (VIVO) (83) 98148-4441/ CLARO (83) 99156-2570) ou comparecer a sede do Programa. O cadastro está feito para famílias que possuem filhos matriculados na escolas ou estão com o Cadastro desatualizado.
Já foi realizado o cadastro no último dia (15/04) no Sítio Pé de Serra de Juá e no sítio Carapebas.

Família sendo atendidas no Sítio Carapebas, Zona rural de Aroeiras

Atendimento realizado no Povoado de Barra de João Leite