CONQUISTA: Micro-ônibus adquirido pela Prefeitura, reforça atendimento fora do domicílio

22 fev 2019 - Ações / Notícias - admaroeiras

Prefeitura reforça atendimento a pacientes fora do domicílio

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde atende pacientes de hemodiálise com respeito e prestação de serviços na área da saúde pública. Está sendo disponibilizado, um ônibus para transporte de moradores que necessitam de tratamento fora do domicílio, (TFD). Agora, os pacientes de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos podem viajar tranquilamente para Campina Grande para cuidar da saúde. O ônibus foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 242,000,00 (Duzentos e quarenta e dois mil reais). O ônibus é adaptado com elevador para deficientes, ar condicionado, KIT multimídia e espaço para cadeirantes.

Recentemente, o Município recebeu duas ambulâncias 0 KM, em meados de 2018, outra conquista na gestão Municipal com a chegada de uma Pick-up 0 Km .Esta, vêm fortalecendo o atendimento aos pacientes e funcionários.
A Secretaria Municipal de Aroeiras diariamente atende centenas de pacientes nas UBS – Unidades básica de Saúde, como também no Hospital Municipal.