Divulgada a Programação do São João de Aroeiras 2019

31 maio 2019 - Ações / Eventos / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, divulga a Programação do São João 2019. Entre as atrações estão as Bandas Cipó de Boi, o Cantor Sandro Rogério, Bruno Fagundes, Nathan Vinícius, Ferro na Boneca, Show de Violeiros, Messinho atualizado, Louro Santos, Filipe Santos, Saia Justa, Jeito Nordestino, Roberto Silva e Carlinhos Esquema.
As festividades iniciam no dia 22 de junho e se estende até o dia 29 de junho no Galpão do Forró. Ainda haverá a festa junina no sítio Chã de Barra, e no sítio Trapiá o tradicional pau de cêbo, corrida de jegue no sitio Piabas, na cidade apresentações de quadrilhas juninas e a ilha do forró.
Confira a programação completa:
Dia 22 de junho – 22: 00 horas – Forró do candeeiro Sandro Rogério e Banda Cipó de Boi – Barra de João Leite às 21 horas, Roberto Silva e Karlinhos Esquema.
Dia 23 de junho – Abertura oficial – Corrida da Fogueira às 08:00 Horas, Bruno Fagundes e Alisson Levado às 22 horas, no Galpão do forró.
Dia 24 de junho – Forró do Turista Às 16 horas Nathan Vinícius e Ferro na Boneca.
Dia 25 de junho – Forró Social Galpão do forró e Apresentação de violeiros.
Dia 26 de junho – Estudandrilha Apresentação Galpão do forró.
Dia 27 de junho – forró da Paróquia – Messinho Atualizado
Dia 28 de junho – Louro Santos e Filipe Santos
Dia 29 de junho – Jeito Nordestino, Saia Justa
Festival de quadrilhas, Forró pé de serra, Corrida de Jegue Sítio Piabas, Forró Tia dita.
Dia 30- Forró em Chã de Barra.