Em fase final, a moderna e ampla UBS do Conjunto CEHAP beneficiará milhares de moradores

24 nov 2017 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras e a Secretaria de Saúde em convênio com o Ministério da Saúde, constrói uma UBS – Unidade básica de Saúde no Conjunto do CEHAP.
O objetivo do Governo Municipal é melhorar cada vez mais o atendimento à população. Em razão disso, a Prefeitura está investindo na área da saúde como uma das prioridades da gestão. A inciativa é oferecer um atendimento de qualidade que visa aproximar à saúde aos moradores do conjunto. Outras duas obras na área da saúde também estão em andamento no Município.
A obra chega à fase de acabamento, instalações de cerâmica, portas, vidraças, janelas. A unidade fica localizada no Conjunto CEHAP e beneficiará todas as comunidades vizinhas.

A obra é composta por recepção, salas de vacina, coleta, curativo, medicação e consultórios, incluindo atendimento de odontologia.

O novo equipamento de saúde se juntará a outras unidades básicas de saúde já existentes em Aroeiras.