ILUMINAÇÃO LED: Postes com Lâmpadas LED estão sendo colocados na via Central na Rua Padre Leonel Franca

22 fev 2019 - Ações / Notícias - admaroeiras

Prefeitura coloca postes na via central e substitui luminárias antigas por LED na Rua Padre Leonel Franca

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, por meio da Secretaria Municipal Infraestrutura, iniciou os serviços de substituição da iluminação pública na Rua Padre Leonel Franca. A iniciativa têm por objetivo  melhorar a iluminação pública da rua colocando postes  com Lâmpadas LED em  toda a via  até as proximidades da Igreja Matriz.

As  lâmpadas de LED geram economia de energia elétrica e têm maior durabilidade. As lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão utilizadas anteriormente duram, em média, vinte mil horas. Já as lâmpadas de LED chegam a ultrapassar 50 mil horas ou seis anos de vida útil.

Além da economia e da durabilidade, a melhoria do sistema de iluminação proporciona mais segurança e conforto para pedestres e moradores. O prefeito Mylton Marques destaca o  trabalho  de substituição das lâmpadas e o aspecto inovador da iniciativa.

?