Mais 20 equipes de futebol amador de Aroeiras recebem Padrão esportivo no dia da Proclamação da República, esse ano, foram entregues 42 padrões às equipes de futebol do Município.

15 nov 2017 - Ações / Notícias - admaroeiras

Na manhã desta quarta feira dia (15), dia da Proclamação da República, a Prefeitura Municipal de Aroeiras entregou 20 padrões esportivos às equipes amadoras do Município. O ato de entrega aconteceu no Salão de eventos da Prefeitura. O Próprio Prefeito Mylton Marques, com a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. O vereador Júnior de Chicão também fez a entrega dos padrões.

Os padrões foram entregues aos Presidentes de equipes, entre elas, uma equipe feminina representada por duas atletas. No mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Aroeiras, também entregou 22 padrões com bolas às equipes que estão disputando o Campeonato Municipal.
Para melhor incentivar a prática esportiva, conhecido como o esporte mais popular do Brasil, o futebol aroeirense também está sendo beneficiado com uma grande reforma do Estádio de Futebol o João de Brito Lira, “O Britão”, um convênio de 195.000 onde foram instalados, refletores que melhorará totalmente a prática esportiva no período noturno, foi realizada drenagem do campo, rede de esgoto, alambrados para melhor segurança de atletas e torcedores e portão de primeira qualidade. Segundo o Gestor, “a reforma do Estádio João de Brito Lira, “o Britão”, uma das maiores reformas já vista na nossa cidade”“. Disse.
A previsão é que o campo esteja pronto para a grande final.