Banner Covid

Salário nas contas - Compromisso com os Servidores

30/04/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

A Secretária de Finanças, em nome do prefeito César Marques, informa a realização do pagamento dos proventos de TODOS os funcionários da Prefeitura de Aroeiras referente ao mês de Abril.
Os que recebem em conta do Banco do Brasil já poderão sacar a partir de amanhã (sábado), os que fizeram portabilidade para outros bancos o dinheiro estará disponível na segunda, e os que recebem em cheque também poderão buscá-lo na tesouraria que fica na sede da Prefeitura, também na segunda-feira.
É a Prefeitura de Aroeiras cumprindo mais uma vez com sua obrigação e mantendo em dia o pagamento da folha de funcionários.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *