Banner Covid

Aroeiras avança na vacinação e começa a imunizar pessoas com mais de 50 anos

15/06/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar nesta quarta-feira, dia 16, a imunização contra a Covid-19 das pessoas com mais de 50 anos sem comorbidades.

Além desse grupo, o público-alvo do município segue sendo pessoas com deficiência permanente, beneficiários do BPC, gestantes com comorbidades e pessoas acima de 18 anos também com comorbidades. É necessário apresentação de laudo médico.

Até o momento, Aroeiras já aplicou mais de sete mil vacinas desde o início da imunização. Segundo os dados, que são amplamente divulgados, 4.686 aroeirenses tomaram a primeira dose e 2.472 a segunda.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *