Banner Covid

Prefeitura de Aroeiras anuncia fim do lixão

23/07/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 23, a extinção do lixão. O lixo do município passará a ser encaminhado a um aterro sanitário.

Segundo estudos, os lixões causam graves problemas para a saúde da sociedade e do meio ambiente, já os aterros, por outro lado, são obras complexas de engenharia que funcionam como local de disposição final dos resíduos sólidos.

Dito isso, a Prefeitura Muncipal de Aroeiras realiza essa mudança pensando na saúde e no bem-estar de todos os munícipes.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *