Banner Covid

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
14/08/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras lançou mais um edital da Lei Aldir Blanc, que  visa selecionar propostas de agentes culturais, pessoas físicas ou entidades de cultura, que tenham bens ou serviços a serem adquiridos pelo Poder Executivo Municipal, como livros, discos, pinturas ou esculturas, peças artesanais, coleções ou acervos ou outros bens e serviços, de acordo com as condições dos valores propostos por cada proponente, perfazendo um total de até R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais) para todas as aquisições, tendo o valor máximo por peça adquirida de R$120,00 (Cento e vinte reais).

As inscrições estarão abertas por um período de 20 dias corridos, a contar da data de publicação deste edital no Diário Oficial do Município, somente poderão ser feitas de modo online com o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível logo abaixo desta matéria, podendo ser prorrogada por mais 10, caso a gestão municipal entenda ser necessário para ampliar o leque de inscritos.

Informações complementares poderão ser solicitadas junto à Secretaria de Esporte, turismo e cultura do município de Aroeiras, através do e-mail secdeculturaaroeiras@gmail.com.

EDITAL - CLIQUE AQUI

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *