Banner Covid

Salário referente ao mês de março estará sendo liberado hoje

30/03/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

Compromisso é compromisso, meu povo!
Com alegria e respeito ao funcionalismo público, aos servidores da Prefeitura Municipal de Aroeiras, confirmo, que o salário referente ao mês de Março estará sendo liberado hoje e, a partir de amanhã, já estará disponível nas contas bancárias de todos servidores.
Com a certeza de que o trabalho e o compromisso seguem firmes, assegurados, agradeço a Deus por estar cuidando de todos nós, do nosso povo, do nosso município, dos nossos trabalhos.
Aproveito para redobrar a recomendação: usem máscara, higienizem sempre as mãos e evitem aglomerações.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *