Banner Covid

Assistência Social, Trabalho e Habitação
01/04/2021
Prefeitura Municipal de Aroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou ontem e hoje a entrega de mais de 4 Toneladas de alimentos, para famílias em Vulnerabilidades Social. Essas famílias receberam Peixe e Fubá, tendo assim, garantido o Dejejum da Semana Santa.

Diante da pandemia na qual vivemos, tentamos cumprir da melhor forma os protocolos e medidas sanitárias. Dessa forma, reiteramos o compromisso e desejamos à todos uma abençoada Semana Santa, com reflexões e muita humildade. Deus nos abençoe!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *