Estão abertas as inscrições para o novo edital da Lei Aldir Blanc, que contemplará o segmento artístico e cultural de música do município de Aroeiras.

Poderão se inscrever cantores e músicos, grupos ou solo, de todos os gêneros musicais. As apresentações serão através de live, organizada pela Prefeitura Municipal de Aroeiras.

Serão selecionadas um total de até 30 (trinta) propostas com valor de remuneração de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), totalizando R$ 45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais).

As inscrições serão avaliadas pelo Comitê Gestor, composto por servidores públicos das secretarias do município e sociedade civil.

Para mais informações, basta acessar o edital, que está logo abaixo desta matéria, bem como o formulário de inscrição. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para secdeculturaaroeiras@gmail.com.

EDITAL - CLIQUE AQUI

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI