Palestra debate o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes em escola na zona rural de Aroeiras

17 maio 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Escola Municipal EMEF Nivaldo Alves Barbosa localizada no Sítio Juá, zona rural de Aroeiras,  realizou na manhã desta quinta feira (17), palestra com a Psicóloga do CREAS Germana Gonçalves rocha com o Tema: Combate ao Abuso e Exploração Sexual, contra Crianças e Adolescentes: Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater.
A ação A atividade fez parte da campanha nacional “Faça Bonito”, que tem o objetivo de mobilizar a população e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. A programação é reverenciada ao 18 de maio, data estabelecida como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fotos: Francymari Albuquerque