População comparece para realizar exames de vista que serão realizados até sábado (20). Não perca

17 jan 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras e a  Secretaria Municipal de saúde realizam exames de vista gratuitos para toda a população.
São mais de 2.300 pessoas estão cadastradas e realizando os exames de vista nesta semana que se estende até sábado (20). Todos os exames são totalmente gratuitos, com exceção dos óculos que é pago e pode ser feito com a ótica que acompanha a ONG ou em qualquer outra ótica. A parceria é entre a Prefeitura Municipal de Aroeiras , Secretaria Municipal de Saúde e a ONG Olhar pelo próximo

ATENÇÃO
Aos que não poderão fazer a triagem, ainda há tempo, é só procurar a Secretária de Saúde de Aroeiras, não percam essa oportunidade. As pessoas que sofrem com problemas de catarata ou outros problemas de visão que precise de solução cirúrgica são prioridade nesta triagem, pois assim que concluída toda a triagem e todos os exames, será marcado uma data para realização de todas as cirurgias, tudo gratuito.

A ONG “Olhar pelo Próximo”.

Somos uma Associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentamos parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil. A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.

Contamos com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Temos equipamentos de última geração para melhor diagnostico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento especifico.

A premissa da instituição, é não medir esforços de trabalho no que diz respeito, a solidariedade, ajuda humanitária, bem-estar social e acima de tudo, “Olhar pelo Próximo”.

.