Prefeito faz balanço positivo para Aroeiras após viajem à Brasília; duas ambulâncias, duas U.B.S, um Micro-ônibus e um Veículo para o Conselho Tutelar, veja lista completa

26 maio 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

O Prefeito de Aroeiras Mylton Domingues de Aguiar Marques esteve em viagem à Brasília para participar da XXI Marcha para o Prefeito realizado nos dias 21 a 24 de maio acompanhado dos Secretários Municipais de Assistência Social Nedja Fernanda e Ângela Aguiar – Saúde. O Gestor conseguiu recursos e liberação de importantes projetos para a cidade. O saldo da ida até a capital federal trouxe benefícios na área da saúde, educação e Assistência Social.
O potencial do Município e o bom relacionamento com os políticos da bancada Paraibana em Brasília foram decisivos para a aprovação das demandas do Município na área da saúde. Foram adquiridas duas Novas Ambulâncias para o Hospital, recursos já garantidos. O Gestor adquiriu um Micro-ônibus para TFD (Tratamento Fora de Domicílio), recurso já pago, em conta do Município, em seguida será feito processo de licitação e compra.
Ainda na área da saúde, Três Gabinetes Odontológicos Novos, dois com o dinheiro na conta do Município e um a ser pago futuramente.
Duas novas UBSF, uma na comunidade de Chã da Barra – garantida antes, (previsão de pagamento para o mês de junho). Uma Unidade Básica de Saúde UBSF no (valor de R$663.000,00) para a cidade. (Funciona em casa locada na rua da areia, será construída uma sede própria).

Um Kit de equipamentos para o Conselho Tutelar (um Carro, 5 Computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro.) que deve ser entregue até o final do mês de junho.

Prefeito Mylton Marques em reunião com o Deputado Federal Agnaldo Ribeiro com a bancada de Prefeitos paraibanos

Prefeito Mylton Marques, e os Secretários Nedja Fernanda Desenvolvimento social e Angela Aguiar Saúde em Brasília na XXI Marcha para Prefeitos

Ângela Aguiar, o Senador Cássio Cunha Lima, Prefeito Mylton Marques e Nedja Fernanda – gabinete do Senador – Foto: reprodução