Prefeito viaja à Brasília e consegue vários recursos para Aroeiras

29 set 2017 - Notícias - admaroeiras

Prefeito de Aroeiras viaja à Brasília e consegue a garantia de recursos para o término da Creche do Distrito de Pedro Velho

O Prefeito de Aroeiras, Mylton Domingues de Aguiar Marque, viajou para Brasília e trouxe vários recursos junto a parlamentares, Ministros e o Governo Federal.

Obras

Ainda o Gestor conseguiu repasses para obras e liberação de recursos para o Município.

Na Capital Federal, acompanhado do Deputado Federal Egnaldo Ribeiro, o prefeito teve audiência com o Ministro das Cidades Bruno Araújo, onde consegui a garantia de uma emenda do Senador Raimundo Lira no valor de R$ 250 mil reais destinada a pavimentação de ruas da cidade.

Educação

O Prefeito ainda esteve em audiência com o Ministro da educação José Mendonça Filho, onde foi explanada a situação da Creche do Distrito de Pedro Velho. O Ministro garantiu assegurou a publicação de uma nova portaria e enviará recursos para o término da obra.
O pedido será fortalecido junto ao Governo Federal.

Assistência Social

O Gestor esteve reunido com o Senador Cássio Cunha Lima, uma solicitação para construção da Sede do CRAS e a aquisição de um veículo.
Ainda o Gestor ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social Nedja Fernanda, participaram de palestras e reunião no Ministério da Saúde para liberação de convênios r programas para o Município.