Prefeitura adquire novas ambulâncias para melhor atender a população

6 fev 2019 - Ações / Notícias - admaroeiras

O  Prefeito de Aroeiras, Mylton Marques anunciou a aquisição de duas ambulâncias para atender a população do Município. Os veículos FIÂT que servirá para atender os pacientes do Hospital e comunidades rurais. Os veículo são equipado com uma maca, assentos para acompanhante e assentos na frente para o motorista e passageiro. De acordo com o gestor, o veículo foi adquirido de recursos de uma  emenda parlamentar do Deputado Agnaldo Ribeiro.A Prefeitura atende milhares de pessoas por trimestre com os serviços de transporte e conta com uma frota de veículos, Pickup ,   ambulâncias,  ônibus, e  automóveis,  para a realização do transporte de pacientes e funcionários. Com a nova aquisição aumenta  o número de ambulâncias e com a vantagem de ser um veículo zero quilômetro, que poderá transportar  pacientes com maior segurança e conforto, gerando um grande benefício, principalmente nas viagens mais distantes.