Prefeitura de Aroeiras beneficia a comunidade do Sítio Uruçú com um Campo de Futebol

22 fev 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

O Prefeito Mylton Domingues de Aguiar Marques visitou a comunidade do sítio Uruçú no final da tarde desta quarta feira (21), acompanhado do vice Prefeito Jailson Andrade para disponibilizar a máquina D6 para realização dos serviços de construção de um campo de futebol naquela comunidade. A máquina está sendo disponibilizada pelo Deputado Estadual Doda de Tião.
Segundo informações do vice Prefeito Jailson Andrade, a realização da construção do campo de futebol, confirma a realização de um sonho antigo dos desportistas e moradores daquela comunidade.
Ainda a equipe esteve acompanhada do desportista Valderí,”Antônio do Boi”,Gilberto Ferreira, “Fernando do Sopão” e demais lideranças.
De imediato a máquina irá realizar todo o trabalho de ampliação e nivelamento obedecendo os padrões oficial de partidas de futebol.

Em breve o campo de futebol será entregue a comunidade.