Prefeitura entrega um veículo 0 Km a Chã de Barra e região

27 jan 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

Prefeitura entrega um veículo 0 Km a Chã de Barra e região

A Prefeitura Municipal de Aroeiras através da Secretaria Municipal de saúde entrega um veículo 0 Km a comunidade de Chã de Barra e região

A saúde no Município de Aroeiras é prioridade, cidade situada no Agreste da Paraíba visa atender a população da área rural. Por se tratar de comunidades situadas na zona rural de Aroeiras e pela dificuldades de muitos moradores se deslocarem para a cidade em busca de atendimento médico. Agora as comunidades de Chã da Barra, Bernardo, Galho Cortado, Pilões, Umari, Piabas e comunidades vizinhas têm um veículo  Carro 0 Km para servir aos moradores dessa região no atendimento a saúde.

O veículo está a disposição das comunidades com   suplente de vereador “Carrin do Bernardo”.