Prefeitura entrega uma Unidade Básica de Saúde no Sítio Torres no próximo sábado (09)

6 jun 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras entrega por meio da Secretaria Municipal de Saúde uma nova Unidade Básica de Saúde no Sítio Torres. A unidade fica localizada às margens da PB 90.
A UBS – Unidade Básica de Saúde passa a oferecer um ambiente adequado para atender a todos com eficiência, cuidado e conforto. Para o prefeito Mylton Marques: “ É mérito da política de ampliação do teto da atenção básica desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde em nossa gestão. Além da Unidade Básica de Saúde, também estaremos entregando uma caminhonete Nissan Frontier 4×4, e um poço que irá abastecer não somente a UBSF, como toda a comunidade de Torres, através de um chafariz implantado com recursos próprios municipais”. Destacou o Gestor.
A obra aumenta a capacidade de atendimento da população da comunidade e do entorno, Foram construídas salas mais amplas e espaços de qualidade de atendimento em uma das regiões mais populosas do município. A obra contempla uma nova sala de recepção e espera, consultório odontológico, consultórios médicos, banheiros públicos e farmácia. A obra está estimada no no valor de R$ 413.150,00 um convênio com o Ministério da Saúde Governo Federal e Prefeitura Municipal.