Prefeitura realiza serviços de revitalização de estradas vicinais do Município

29 ago 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, por meio da Secretaria de Obras, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados em vias rurais. Mesmo em um ano atípico com a crise financeira instalada no país, em Aroeiras, as ações seguem em andamento. A patrulha de terraplanagem; realiza alargamento nos pontos críticos nas áreas rurais.
Vale lembrar que o serviço de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais.
Já receberam revitalização as estradas de Água Fria, Sítio Batista, passando por Mirador de Cima, voltando por Várzea do Bredo. O trecho que vai do Sítio Torres, passando por Mirador, Batista, Nogueira, Amarelinha e termina em Volta Grande.
A ladeira do Rio no Sítio Chã da Barra, a estrada que vai para Água Fria entrando em Torre de Cima e Chã Grande, Chã de Torres , sítio Augustinho, poços, Água Fria e Volta Grande.
Além da revitalização de estradas, a Prefeitura vêm realizando frentes de serviços concentrada na limpeza pública. As benfeitorias têm melhorando a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população.Veja as imagens registradas nas estradas vicinais