O Programa Prefeito Amigo da Criança realiza a Semana do bebê nos dias 12 a 16 de março, não perca!

12 mar 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

O Programa Prefeito Amigo da Criança realiza a Semana do bebê  em parceria  com as Secretarias  Municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, realiza nos dias 12 a 16  de março a ação que vêm sendo articulada em conjunto com a Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família em alusão a Semana do Bebê. A ação têm o objetivo a realização de inclusões no Cadastro Único de Bebês recém-nascido que ainda não foram incluídos no cadastro. O Responsável pelo cadastro deve comparecer a Sede do Cadastro Único portando o cartão da Bolsa Família, RG e registro de nascimento do bebê para inclusão no Cadastro Único.
Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.
Aroeiras-PB