UBS do Sítio Torres em fase de acabamento

24 nov 2017 - Ações / Notícias - admaroeiras

Unidades básicas de Saúde em fase de acabamento

A nova Unidade Básica de Saúde do Sítio Torres está em fase de conclusão. A Prefeitura de Aroeiras está executando serviços de acabamento na parte interna e externa da obra. A nova UBS está sendo preparada para atender uma das regiões mais populosas do município, a unidade vai oferecer atendimento humanizado e conforto para os moradores.A nova UBS  –  Unidade Básica de Saúde  terá  amplas instalações, irá abrigar  unidades de saúde e será equipada com a equipe de apoio à saúde da Família , e ainda vai oferecer e enfermeiros e enfermeiro.

A nova Unidade será referência para toda a região e estará equipada para atender com qualidade todos os moradores. A obra  no valor de R$ 413.150,00 um convênio com  o Ministério da Saúde Governo Federal e Prefeitura Municipal