Unida Básica de Saúde do Sítio Torres concluída

30 abr 2018 - Ações / Notícias - admaroeiras

A obra da Unidade do PSF do Sítio  Torres acaba de ser concluída, a obra irá beneficiar centenas de famílias daquela comunidade e adjacências.

De acordo com o Prefeito Mylton Marques: “Essa semana estarei recebendo mais esta obra, a UBSF de Torres, iremos providenciar as instalações dos equipamentos, mobília, a perfuração de um poço para abastecer a unidade e o povo, onde já temos pronto as caixas com os chafariz instalados e já prontos para num futuro período de seca possamos atender melhor a essa comunidade tão sofrida e muito em breve estaremos anunciando a entrega desta tão sonhada obra para a população”. Disse o Prefeito.

A nova Unidade será referência para toda a região e estará equipada para atender com qualidade todos os moradores. A obra está estimada no valor de R$ 413.150,00 um convênio com o Ministério da Saúde Governo Federal e Prefeitura Municipal