VÍDEO – Saúde beneficia moradores com diversos serviços de atendimento gratuito no centro da cidade

4 dez 2017 - Ações / Notícias - admaroeiras

A Prefeitura Municipal de Aroeiras juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, CONEDUSA, IEPB e SAMU, realizaram no início da manhã  deste sábado (02) de dezembro, dia em que é comemorado o aniversário da cidade, uma ação social que visou atender a saúde população. Foram realizados testes de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação sobre alimentação saudável, IMC e  orientações sobre as DSTs .

Assista o vídeo abaixo

“Em parceria com a Prefeitura Municipal de Aroeiras estamos trazendo verificação de pressão, teste de glicemia, controle de massa corporal, orientação e distribuição de preservativos com a orientação sobre a DST, também estamos estimulando as pessoas a fazer uma boa alimentação, haja vista que pesquisa mostra que a saúde da gente está dos pés a boca”. Disse Augusto.