Nessa terça-feira, dia 11, aconteceu a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema, "Reconstrução do SUAS, o SUAS que temos e o SUAS que queremos".

Partiparam da conferência:
o prefeito do município de Aroeiras,  César Marques, as secretárias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, além de representantes das demais secretarias do município. Bem como, a sociedade civil.

Na oportunidade, recebemos a Secretária de Assistência Social do Município de Picuí - PB, Keiles Lucena, que realizou a Palestra Magna do evento.

- Além dessa importante troca de conhecimentos,  também foi realizada a discussão e aprovação do regimento interno da X Conferência e a apresentação dos 5 eixos com propostas e metas definidas nas pré- conferências.

- Foram eleitos dois delegados para representar  o município na XIV Conferência Estadual de Assistência Social.

Confira alguns registros do evento!

#Conferência #SUAS #aroeiras #Desenvolvimento Social #conferênciamunicipal